DÚVIDAS – PROGRAMA CARTÃO ALIMENTACÃO


Qual o valor do meu benefício? +

O benefício do Programa Cartão Alimentação é de R$ 50,00 por mês. Ele é concedido para pessoas do estado da Paraíba inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).


Qual a data que cai o meu benefício? +

O benefício está programado para ser depositado todo dia 10 de cada mês podendo ser utilizado até o fim do mês.


O valor do meu benefício é acumulativo? +

Não, O benefício só poderá ser utilizado no mês vigente, sendo assim não acumula.


Onde eu consigo usar o meu cartão CARTAO ALIMENTAÇÃO? +

O cartão Alimentação poderá ser utilizado em hipermercados, supermercados, mercados, açougues, mercearias, padarias e similares, credenciados à TI EMPRESAS que aderiram ao programa CARTÃO ALIMENTAÇÃO...
Você pode consultar a relação de estabelecimentos credenciados pelo site ou pelo aplicativo.
Os estabelecimentos também estarão identificados com o adesivo abaixo:

Importante: O cartão Alimentação somente transaciona dentro do estado da PARAÍBA.


O que posso comprar com o cartão? +

O cartão Alimentação é destinado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios. O uso do cartão para outra finalidade poderá levar à perda do benefício.


Perdi meu cartão. Como faço para bloqueá-lo? +

Você pode solicitar o bloqueio através da Central de Atendimento TI EMPRESAS.


Como solicito a segunda via? +

Caso necessite de uma segunda via do cartão, a solicitação deverá ser feita através da Central de Atendimento TI EMPRESAS, com um cartão virtual ou emissão diretamente com a SECRETARIA DO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO Sem custo nenhum.


Qual é a minha senha? +

A sua senha inicial é informada no momento do desbloqueio.


Como consigo consultar o meu saldo? +

Você pode consultar o seu saldo através do nosso site, aplicativo ou pela Central de Atendimento.


Como consigo consultar o meu extrato? +

Você pode consultar o seu saldo através do nosso site ou aplicativo.


Tenho um estabelecimento e quero receber o cartão Alimentação. Como eu faço? +

Você pode solicitar o credenciamento do seu estabelecimento através da nossa Central de Atendimento.